quinta-feira, 12 de maio de 2016

A Presidente Dilma foi afastada por 180 dias do cargo

Olá nobres amigos e iluminados leitores do Blog do Gilson Eletricista.

Ontem estive no bairro da Tijuca, para instalar um chuveiro elétrico com pressurizador, uma vez que a pressão da água neste último andar era baixa e o aquecedor à gás não conseguia inflamar a chama.

Esta é uma situação extremamente perigosa.

O gás é liberado e como o acendimento não ocorre, poderão acontecer 2 tragédias:

A pessoa desmaiar e morrer.

O banheiro explodir.

Mas o quê mais me espantou foi o que vi pelas ruas.

Muitas lojas fechadas.


Muitas lojas  fechadas e com anúncio de ¨passo o ponto¨.

Muitas lojas abertas e com o mesmo anúncio de ¨passo o ponto¨.

Todas as lojas vazias e sem movimento comercial.

Famoso restaurante Roma Grill fechado.

Fui em uma conhecida loja de materiais em geral, A Casa Show.

Uma grande loja com muitas variedades.

Eu era o único cliente.

Todos os vendedores, caixas e demonstradores parados se distraindo no celular.

Ao terminar as instalações fui até a Cantina da Nona, degustar um vinho tinto Carmenere acompanhado de um espaguete à Bolonhesa.

Fui tratado e servido como um Presidente.

Eu era o único cliente...

E por falar em Presidente...

Todos os meios de comunicação, no Brasil e nas capitais só divulgavam o tão esperado afastamento da Presidente Dilma.


Estes relatos acima, no bairro da Tijuca, são os mesmos em todas as partes do Brasil.

Empresas e firmas tradicionais com mais de 50 anos no mercado, não suportaram 4 anos da política do PT.

O PT é o Partido dos Trabalhadores.

Só que estes trabalhadores não são os trabalhadores brasileiros.

São os trabalhadores da China, da Venezuela, de Cuba e outros países, que foram beneficiados com o desemprego de + de 11.000.000 de brasileiros e com o fechamento de milhares de empresas, firmas e lojas no Brasil.

Misericórdia ...


Autor do texto e das fotos: Gilson Carlos Pessanha          MyFreeCopyright.com Registered & Protected



Siga me no Google+ Gilson Carlos Pessanha